sábado, março 09, 2013

DIY: Capa de celular com SPIKES

Boa noite gente!! Vim mostrar pra vocês a capinha que eu acabei de fazer, bem rapidinho, fiz em 20 minutinhos, e ficou super linda. Vamos para o passo a passo:

Você vai precisar de:

  • Spikes (o estilo da sua preferência)
  • Super Bonder
  • Capinha lisa, da cor que quiser.
  1. Dobre as perninhas das tachinhas para dentro, e depois aperte sobre a mesa, para ficar igual a da segunda foto. Faça isso com todas as tachinhas.
  2. Escolha aonde quer colocar, que desenho ou forma quer fazer, e depois passe o Super Bonder nas perninhas, cole e aperte por uns 5 segundos, para não sair do lugar.
  3. E tcharaaaaaaam, sua capinha está pronta!! Molezinha, não acham?


PS: Minha capinha está com algumas manchas brancas porque eu fui fazer com outras tachinhas só que a quantidade que eu tinha não foi o suficiente, e eu não achei mais delas por ai. hihi

É isso gente bonita, espero que tenham gostado, até mais.
Beijos
Isabella

2 comentários:

  1. ficou lindo, super legal! Acho que vou tentar fazer na capa do meu tablet, será que fica bom?? ah, dá uma passadinha lá no blog, tem nividades --> seliganamake.blogspot.com
    beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa!! Fica bom sim, só que eu acho que você deve fazer com spikes maiores tipo os que eu usei, sabe? Vou dar um passadinha la simm ;) Beijooos

      Excluir