quinta-feira, julho 05, 2012

DIY: Como deixar seu jeans ripped

Então gente me pediram pra montar eu post ensinando rasgar calça jeans, então lá vamos nós...
Dei uma pesquisada e vi que existem vários jeitos e técnicas para rasgar jeans, vou falar de algumas.

Miley e Paris com seus jeans ripped.

1º jeito:
Material: Lixa de pé, tesoura e agulha.
Para começar vista seu jeans e faça pequenos cortes com a tesoura aonde você quer rasgar, em seguida tire o jeans e pegue a lixa, esfregue bem aonde você cortou, desfie bastante. Depois você vai usar a agulha para desfiar ainda mais o jeans. Irá ficar assim:


2º jeito:
Material: Estilete.
Marque aonde você você deseja rasgar, depois pegue o estilete (eles tem que ta bem afiado) e comece a rasgar na horizontal (cuidado para não se machucar), e vá rasgando até estiver bom pra você (:


3º jeito:
Material: Gilete.
Esse jeito é bem simples, são os mesmos passos acima (estilete), ele dá efeito de mais detonado.



Faz um tempo e eu fui tentar rasgar uma calça velhinha que eu tinha, mais não deu muito certo porque o jeans dela é com muito strech, ai ficou mais rasgada do que desfiada, por isso já estou avisando vocês. Olha como ficou a minha:


Gente por favor sigam a gente, é super fácil e não custa nada néh, beijaaaão s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário