quinta-feira, julho 05, 2012

A febre dos sneakers

Como todas já devem estar sabendo "tênis com salto" já virou uma febre um pouquíssimo tempo. Pelo o que eu saiba os sneakers da Isabel Marant são os "originais" mais o preço é bem salgado, então se você for comprar o seu eu sugiro dar uma pesquisada, comprei o meu em Jundiaí, interior de SP, na loja Passarela foi bem em conta, mais os sneakers da Arezzo estão lindos e baratos também, agora se você pechinchar com certeza irá achar muitos outros. Outra loja que está com tudo é a Shutz, cada um mais lindo que o outro, e o preço pode variar. 
Eles são muito confortáveis e é uma vantagem pra quem é baixinha como eu, mais as altas também podem usar e abusar sem problema. São bem fáceis de usar, combinam com praticamente todos os estilos e lugares. Para um dia mais frio você pode usá-lo com calça skinny; legging, de couro, até aquela brilhante sabe (mais muito cuidado), a parte de cima é livre, combina com tudo, isso é muito boooooom. No verão você pode abusar dos shorts e saias, saia+meia calça se a saia for curta valem e muito e deixam o look romântico e descolado.

As fomosas de sneaker.

Meus looks com meu sneaker.

Usei meu sneaker em dias frios por isso abusei do preto hehe. PS: Na primeira foto estou usando a legging brilhante que eu falei.

Espero que tenham gostado, qualquer dúvida ou sugestão entrem em contato com a gente, muito obrigada, beijoooooos!

Um comentário: