terça-feira, dezembro 11, 2012

LEITORA DO DIA: Marcela Stocco

Boa tarde gente!! Hoje vou mostrar para vocês a nossa primeira LEITORA DO DIA.


Marcela Stocco, 16 anos, Caieiras, São Paulo.

Estilo: Meu estilo varia dependendo do lugar onde vou, e do meu sentimento do dia. Se estou meiga procuro usar roupas floridas com cores suaves, se estou "irritada", uso roupas com cores mais pesadas, se estou num daqueles dias que não estou afim de fazer nada, abuso no shorts jeans, chinelo e blusinhas com cores básicas (preto, branco, cinza..).


    




Personalidade fashion: Dani Bolina. É uma pessoa que me inspira muito, pois temos praticamente o mesmo gosto, e todos os estilos dela são simples, assim como os que eu uso!

Dica de moda/beleza para todas: Use e abuse nas cores, o verão está chegando e temos que brilhar!! Use sempre roupas que de deixam confortáveis e faça você se sentir livre, leve e solta ;)

Peça indispensável no guarda-roupa: Shorts Jeans nunca pode faltar!!!



Muito estilosa não acham? Quer ser a próxima Leitora do Dia? Acesse e saiba como!! (clique aqui).
Beijos
Isabella

Um comentário:

  1. Sabe se vestir no verão é uma coisa pra poucos, até porque muitas pessoas no verão saem menos arrumadas.
    Estampas, florais, coque podrinho. Ela soube bem compor o looks,na foto, peças básicas dando um ar de chicsimple ou bemanimê nas estampas.
    Beijos
    babybeperes.blogspot.com

    ResponderExcluir