sábado, janeiro 05, 2013

Feliz 2013!!

Olá meninas, estou um pouco atrasada, mais vim desejar um ótimo ano a todas vocês, que seu ano seja repleto de felicidade, conquistas, amor, paz, saúde e tudo mais!! Ano novo, vida nova, certo?!

Vim falar da mudança aqui do blog e mostrar o meu look de ano novo. Então mudei o endereço do blog, agora é isabellabarbi.blogspot.com.br, vou postar meus looks e continuar falando de algumas tendências.

Minha passagem de ano foi na minha casa então escolhi uma roupa confortável, fui de rasteirinha, saia e uma regata de tigre para ficar mais despojado como diz a minha mãe.


look ano novo branco e dourado

Minha make foi simples, passei delineador e rímel nos olhos, e um batom Pink na boca. A qualidade das fotos estão péssimas por que tirei do celular, mais tirei foto com a maquina da minha roupa:

look ano novo branco e dourado

Regata: Talita alguma coisa
Saia: José Paulino
Rasteirinha: Santa Lolla para C&A
Pulseira: Exclusive moda
Relógio: Marc Jacobs



look ano novo saia verde e body branco

 Look da mamis: Body: Acervo pessoal
                          Saia: Exclusive moda
                          Sapato: Santa Lolla
                         Acessórios: Exclusive moda

Bom, é isso meninas, esperam que tenham gostado!!
Beijos
Isabella

2 comentários:

  1. adorei,muito fofo seu look,beijo
    já estou seguindo,depois dá uma passadinha lá no blog,beijo

    ResponderExcluir