domingo, janeiro 06, 2013

DIY: Camiseta Tie Dye

Oi gente. Hoje vou mostrar como eu fiz a minha camiseta tie dye, vou mostrar passo a passo. Super fácil (:

Então vamos lá, você vai precisar de:
- Uma camiseta
- Tintas para tecido
- Pincéis
- Colher de pau


Passo um, molhe a camiseta (pode encharca), estenda-a e coloque a ponta do cabo da colher de pau no centro da camisa. Passo dois três quatro, vá girando a colher sem tirar ela do lugar, gire gire gire. E ela tem que ficar do jeito da ultima foto /\ 

Feito isso, escolha as cores que você quer e pinte um lado de uma e o outro lado de outra cor, eu escolhi azul e verde, já que minha camisa já é azulzinha. Depois aperte a camisa de um lado, vire e aperte do outro lado. Como na foto:


A camisa irá ficar assim:


Depois disso estenda-a no varal e espere secar bem.

UMA DICA: Como é a primeira vez que eu faço não saiu perfeita, então a minha dica é que a camisa esteja muito molhada, e que você coloque muita tinta, ENCHARQUE!!!!!

Acabei de fazer, então a camisa não secou, vou customiza-la, pois como vocês viram esta escrito restart ;P, então vou dar um jeitinho, amanhã posto para vocês como ficou (:

Beijos
Isabella

2 comentários: